domingo, 27 de novembro de 2011

Alzheimer: uma moléstia espiritual?

Américo Marques Canhoto, médico especialista, casado, pai de quatro filhos. Nasceu em Castelo de Mação, Santarém, Portugal. Médico da família desde 1978. Atualmente, atende em São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto - Estado de São Paulo - BR.
Conheceu o Espiritismo em 1988. Recebia pacientes que se diziam indicados por um médico: Dr.Eduardo Monteiro. - Procurando por este colega de profissão, descobriu que esse médico era um espírito, que lhe informou: Alzheimer acima de tudo é uma moléstia que reflete o isolamento do espírito.

Queremos dividir com os leitores um pouco de algumas das observações pessoais a respeito dessa moléstia, fundamentadas em casos de consultório e na vida familiar - dois casos na família.
Achamos importante também analisar o problema dos 'cuidadores' do doente.

Além de trazer à discussão o problema da precocidade com que as coisas acontecem no momento atual. Se tudo está mais precoce, o que impede de doenças com possibilidade de surgirem lá pelos 65 anos de idade apareçam lá pela casa dos 50 ou até antes?

Alerta
- É incalculável o número de pessoas de todas as idades (até crianças) que já apresentam alterações de memória recente e de déficit de atenção (primeira fase da doença de Alzheimer). Lógico que os motivos são o estilo de vida atual, estresse crônico, distúrbios do sono, medicamentos, estimulantes como a cafeína e outros etc. Mas, quem garante que nosso estilo de vida vai mudar?
Então, quanto tempo o organismo suportará antes de começar a degenerar?

É possível que em breve tenhamos jovens com Alzheimer?!?




Alguns traços de personalidade das pessoas portadoras de Alzheimer
a) Costumam ser muito focadas em si mesmas.
b) Vivem em função das suas necessidades e das pessoas com as quais criam um processo de co-dependência e até de simbiose.
c) Seus objetivos de vida são limitados (em se tratando de evolução).
d) São de poucos amigos.
e) Gostam de viver isoladas.
f) Não ousam mudar.
g) Conservadoras até o limite.
h) Sua dieta é sempre a mesma.
i) Criam para si uma rotina de 'ratinho de laboratório'.
j) São muito metódicas.
k) Costumam apresentar pensamentos circulares e idéias repetitivas bem antes da doença se caracterizar.
l) Cultivam manias e desenvolvem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) com freqüência.
m) Teimosas, desconfiadas, não gostam de pensar.
n) Leitura os enfastia.
o) Não são chegadas em ajudar o próximo.
p) Avessas á prática de atividades físicas.
q) Facilmente entram em depressão.
r) Agressivas contidas.
s) Lidam mal com as frustrações que sempre tentam camuflar.
t) Não se engajam.
u) Apresentam distúrbios da sexualidade como impotência precoce e frigidez.
v) Bloqueadas na afetividade e na sexualidade. Algumas têm dificuldades em manifestar carinho, para elas um abraço, um beijo, um afago requer um esforço sobre-humano.




Gatilhos que costumam desencadear o processo-
Na atualidade, a parcela da população que corre mais risco são os que se aposentam - especialmente os que se aposentam cedo e não criam objetivos de vida de troca interativa em seqüência. Isolam-se.

- Adoram TV porque não os obriga a raciocinar, pois não gostam de pensar para não precisar fazer escolhas ou mudanças.

- Avarentos de afeto e carentes de trocas afetivas quando não podem vampirizar os parentes, deprimem-se escancarando as portas para a degeneração fisiológica e principalmente para os processos obsessivos. Nessa situação degeneram com incrível rapidez, de uma hora para outra.




Alzheimer e mediunidade- No decorrer do processo os laços fluídicos ficam tão flexíveis que eles falam com pessoas que não enxergamos nem sentimos.
Chegam a transmitir o que dizem os desencarnados ou são usados de forma direta para comunicações.

Esta condição fluídica permite que acessem com facilidade ao filme das vidas passadas (bem mais a última) - muitas vezes nesses momentos, nos nomeiam e nos tratam como se fossemos outras pessoas que viveram com eles na última existência e nos relatam o que 'fizemos' juntos, caso tenhamos vivido próximos na última existência.
Vale aqui uma ressalva, esse fato ocorre em muitos doentes terminais e em algumas pessoas durante processos febris.




Obsessão-
É bem comum que a doença insidiosamente se instale através de um processo arquitetado por obsessores, pois os que costumam apresentar essa doença não são muito adeptos da ajuda ao próximo e do amor incondicional; daí ficam vulneráveis às vinganças e retaliações.
É raro que bons tarefeiros a serviço do Cristo transformem-se em Alzheimer.
Mas, quem é ou quais são os alvos do processo obsessivo?
O doente ou a família?



Alzheimer - o umbral para os ainda encarnados-
O medo de dormir reflete, dentre outras coisas, as companhias espirituais nada agradáveis.
Os 'cuidadores' desses pacientes tem mil histórias a contar e muitos depoimentos a fazer.. Esse assunto merece muitos comentários.



O que é possível aprender com o cuidador?
Paciência, tolerância, aceitação, dedicação incondicional ao próximo, desprendimento, humildade, inteligência, capacidade de decidir por si e pelo outro. Amor.



O problema da obsessão -
- Quem obsidia quem?
Cuidador e doente são antigos obsessores um do outro - não é preciso recuar muito no tempo, pois mesmo nesta existência, com um pouco de honestidade dá para analisar o processo em andamento; na dúvida basta analisar as relações familiares, como as coisas ocorreram.

Não foi possível? - não importa; basta que hoje, no decorrer do processo da doença, avaliemos o que nos diz o doente nas suas 'crises de mediunidade':
- você fez isso ou aquilo, agora vai ver! - preste muita atenção em tudo que o doente diz, pois aí, pode estar a chave para entendermos a relação entre o passado e o presente.



A dieta influencia-
Os portadores da doença costumam ter hábitos de alimentação sem muita variação centrada em carboidratos e alimentos industrializados.
Descuidam-se no uso de frutas, verduras e legumes frescos, além de alimentos ricos em ômega 3 e ômega 6;

Devem consumir mais peixe e gorduras de origem vegetal (castanha do Pará, nozes, coco, azeite de oliva extra virgem, óleo de semente de gergelim).



Estudos recentes mostram que até os processos depressivos podem ser atenuados ou evitados pela mudança de dieta.




Doença silenciosa?
- Nem tanto, pois avisos é que não faltam, desde a infância analisando e estudando as características da criança, é possível diagnosticar boa parte dos problemas que se apresentarão para serem resolvidos durante a atual existência.



Remédios resolvem?-
Ajudar até que ajudam; mas resolver é impossível, ilógico e cruel se, possível fosse - pois, nem todos tem acesso a todos os recursos ao mesmo tempo.

Remédios usados sem a contrapartida da reforma no pensar, sentir e agir podem causar terríveis problemas de atraso evolutivo individual e coletivo; pois apenas abrandam os efeitos sem mexer nas causas. Tapam o sol com a peneira.


Remédios previnem?-
Claro que não! - apenas adiam o inexorável. Quanto a isso, até os cientistas mais agnósticos concordam. Um dos mais eficazes remédios já inventados foram os grupos de apoio à terceira idade.



A convivência saudável e as atividades que possam ser feitas em grupo geram um fluxo de energia curativa. A doença de Alzheimer acima de tudo é uma moléstia que reflete o isolamento do espírito que se torna solitário por opção. O interesse pelos amigos é um bom remédio.



Qual a vacina?
É estudar as características de personalidade, caráter e comportamento dos que a vivenciam, para que não as repitamos. A melhor e mais eficiente delas é o estudo, o desenvolvimento da inteligência, da criatividade e a prática da caridade.



Quer evitar tornar-se um Alzheimer?
Torne sua vida produtiva, pratique sem cessar o perdão e a Caridade com muito esforço e inteligência.
Muito mais há para ser analisado e discutido sobre este problema evolutivo que promete nos visitar cada dia mais precocemente...




Esperamos que esta pequena lição que o Dr.Américo nos proporcionou em sua palestra nos sirva para podermos ajudar pessoas com este mal.



INDICACAO HOMEOPATICA:

PROTOCOLO – HELLEBORUS CH30, 2 gotas duas vezes por dia – tem um efeito quase garantido sobre a desorientação;

STRAMONIUM CH200, 5 gotas duas vezes por semana, no caso de haver violência.

STRAMONIUM CH6, 5 gotas duas vezes por dia, para a agitação.



MEDICAMENTOS COMPLEMENTARES
Nux vomica CH30
Selenium CH30 - aa – 30ml - Tomar 05 gotas 3 X ao dia.


FONTE: http://trabalhosdaiara.blogspot.com

ELABORADO POR:
IARA BRETAS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Máximas da Espiritualidade

As aflições na Terra são os remédios da alma; elas salvam para o futuro!
Assim como uma operação cirúrgica dolorosa salva a vida de um doente e lhe devolve a saúde.



É por isso que o Cristo disse: "Bem-aventurados os aflitos, pois eles serão consolados."
Em suas aflições, olhe abaixo de você e não acima; pense naqueles que ainda sofrem ainda mais que você...

O desespero é natural para aquele que crê que tudo acaba com a vida do corpo;
mas é um contra-senso para aquele que tem fé no futuro!



O homem é muitas vezes o artesão de sua própria infelicidade neste mundo;
se ele voltar à fonte de seus próprios infortúnios,
verá que a maior parte deles são o resultado de sua imprevidência,
do seu orgulho e avidez,
conseqüentemente, de sua infração às Leis de Deus.

Paz para todos!

ELABORADO POR:
EVANDRO

domingo, 25 de setembro de 2011

CIÊNCIA, FILOSOFIA E RELIGIÃO

A Falsa História

Quantos heróis que existem no mundo, que de herói não tem nada!
Passaram para a história, porque a história foi enganada
Pelo poder e o dinheiro, a história é comprada
A verdade da história, é quase toda ocultada!

A maioria das histórias, toda verdade não foi contada
Quase tudo é mentira, a verdade é ocultada
Pelo poder e o dinheiro, a história é deturpada
Crimes e maldades dos falsos heróis, nela não são reveladas

Quantos criminosos e ladrões, que passaram para a história...
Como santos e anjos, mas de triste e hedionda memória!
Que sacrificaram inocentes, para fazer o mal não tinham hora
Quem sofreu não esquece, guarda para sempre na memória

Os verdadeiros heróis, na história não são lembrados
Os seus maiores exemplos, nela foram ocultados
Os verdadeiros heróis, chegar no poder, não deixaram
Os que se tornaram heróis, por serem sempre dignos e honrados



Heróis como Jesus Cristo, condenam por serem honrados
Seus maiores exemplos, para o mundo ocultaram
Suas verdadeiras histórias, para o mundo não contaram
O pouco que disseram deles, quase tudo deturparam
Todos os justos como Cristo, são no fim crucificados

Sejam justos e tenham fé, e levem sempre amor a todos!
Ajudem a quem precisa, aqueles que sabem pouco...
Do mundo espiritual, que é a vida e a luz do Mundo
É a História Divina, que na Natureza está em tudo!



Basta de tantas loucuras, de destruição e vaidades!...
De tantas ilusões e mentiras, e tanta falta de dignidade!...
Não destrua a natureza, das vidas tenha piedade!
Basta de tanto ódio, de tiranias e maldades!...
Reconstrua este mundo com Amor, Fé e Humildade!...

ELABORADO POR:
Iapeam Ohlif - Espírito de Luz
Psicografada por Rui Souza.

FONTE: http://www.pedroozorio.com.br/espirita/logo_espirita.gif

terça-feira, 20 de setembro de 2011

MENSAGEM PSICOFÔNICA (DIVALDO FRANCO) DE DR. BEZERRA DE MENEZES NA 58a SEMANA EM VITÓRIA DA CONQUISTA: 11/09/11

Nesses dias gloriosos, assinalados por tremendos conflitos, no âmago da criatura humana.
Nesta hora, em que todos somos convocados à solidariedade Cristã, deveremos descruzar os braços para terçar as armas do Amor, construindo um mundo melhor, de paz e de caridade, pelo qual todos anelamos.

Ouvistes, durante estes dias, as vozes Espirituais que desceram sobre vós outros, como no Pentecostes recuados.

Médiuns, expositores, lavradores da Seara de Jesus, apresentaram-se aqui para falar da Era Nova, da Imortalidade.

Acompanhastes com sorrisos e com emoções.

Aplaudistes o verbo inflamado dos oradores, dos expositores, dos que desenvolveram os Seminários.

Anotastes na mente e no coração os conteúdos profundos, em torno da Imortalidade.
Encontrai-vos ricos de informações, e agora, quando vos preparais para retornar ao dia-a-dia, ao labor de toda hora...aplicai...aplicai, as lições profundas de sabedoria, de misericórdia e de amor.

Sois os embaixadores da Era Nova. Jesus elegeu aqueles 70 da Galiléia, e os mandou, dois a dois para que divulgassem o Reino. Agora vos conclama a todos vós para que proclameis o Reino da Concórdia, a Era da Misericórdia, o momento da construção do Mundo Novo.

Não tangiverseis, não vos permitais a sintonia com a onda avassaladora que toma conta da Terra, nesta transição de loucura.
Por certo, as aflições tendem a piorar e o homem moderno, rico de tecnologia e pobre de amor, sentirá a falta das questões simples, da amizade pulcra, da bondade fraternal, do sorriso espontâneo, e terá que fazer a viajem de volta, infelizmente, através das lágrimas. Evitai, portanto, que isso aconteça e semeai a Esperança, a alegria de viver, a irrestrita confiança em Deus, que nos orienta através de Jesus, que prossegue conosco até o fim. Ele disse que nunca nos deixaria órfãos, os seus embaixadores estão entre nós, conosco e auxiliam-nos na Grande Arrancada, para o Mundo de Regeneração.
Filhos, e filhos, e filhos...filhas, e filhas, e filhas da Alma, amai... não vos importem a ausência da resposta do amor, disputai a honra de amar. Sede vós aqueles que semeiam os formosos dias do porvir, exultando pela honra de haverdes sido convidados à hora última para a Seara do Bem.

Em nome dos Espíritos Espíritas que aqui têm estado durante esta semana, e dos benfeitores que a todos nos ajudam, suplicamos a Deus e a Jesus que nos abençoe, que nos dê a Sua Paz.

São os votos do servidor humílimo e paternal.
Bezerra



Muita paz, meus filhos!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Maior evento de EaD - Gratuito - IV Simpósio Virtual em EaD


----------------------------------------------------


Rodrigo Correa - Terapeuta Holístico
Búzios - RJ        (22) 9991-5797




Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
Clique aqui, caso não visualize este e-mail.
 
Olá Rodrigo Correa da Silva você se cadastrou no nosso portal com o e-mail
rcsterapias@gmail.com e está recebendo nosso informativo.
 
Portal Educação
4º Simpósio Virtual em EAD
O maior evento de Educação a Distância
Dias 26 e 27 de novembro
Informações Veja o vídeo
Programação
Faça a sua Inscrição
Conhecimento para mudar sua vida EaD Amazonia Eu na Pós ABED
Twitter Orkut Facebook You Tube Ning Me Adiciona EaD Amazonia Eu na Pós ABED
Evento Gratuito

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail informativo@portaleducacao.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Portal Educação respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Partículas Adamantinas

"Cada alma, antes de encarnar em um recipiente físico, recebe uma cota de Partículas Adamantinas de Vida, para uso pessoal, durante sua existência. Se a cota de uma pessoa for usada com intenção amorosa para o bem maior, então o fluxo de Luz de espectro pleno continuará ao longo da sua existência. No entanto, quando a pessoa se torna desamorosa, negativa e amargurada, o acesso ao Coração Sagrado e às Partículas Divinas da Vida não ficam mais disponíveis.

As Partículas Adamantinas da Luz do Criador só podem ser ativadas / utilizadas com intenção amorosa para o bem mais elevado."



A energia da Criação não manifesta e sem forma é maleável e está pronta para ser moldada em qualquer coisa que possa antever em sua mente. Há uma fonte fundamental de toda abundância que agora está sendo chamada de “Partículas Adamantinas”, ou a Energia Pura Primordial do Coração/Mente do Criador Supremo, através de nosso Deus Pai/Mãe. A experiência terrena para a humanidade era para ser uma aventura extraordinária em co-criação, comandada por nosso Deus Pai/Mãe. Antes de você descer para o mundo da forma, recebeu a promessa de acessar a Fonte de infinitas possibilidades; todavia, você se esqueceu das regras e da fórmula necessária para acessar o depósito da substância divina original.



O Amado Jeshua, através de sua abençoada mensageira, Glenda Green, denominou a Primeira Luz da Criação de “Partículas Adamantinas”. Ele ensina: “Essas partículas são a Luz da consciência e os blocos de construção da existência física. Elas dão carne ao Espírito, assim como nutrição e cura à vida. As Partículas Adamantinas respondem à atração magnética e vocês as comandam através do amor puro de dentro do seu Coração Sagrado. As Partículas Adamantinas são comandadas pelo amor e somente pelo amor.”

O Criador Supremo através do Rio de Amor/Vida está emitindo o Raio Diamantino/Chama Diamantina que consiste em partículas subatômicas essenciais conhecidas por toda Criação manifesta como “Partículas Adamantinas”. O fluxo da “Consciência Cósmica”, o “Elixir da Vida”, a “Essência do Núcleo Diamantino” e a “Energia Crística” são todas expressões que descrevem as Partículas Diamantinas.



Você é composto de amor; todavia, restringiu-se de projetar o amor que verdadeiramente é, o amor que você é capaz de ser, o amor que é intrínseco à sua natureza divina. Mediante as informações que estão vindo agora, imagens, além de qualquer coisa que pudesse imaginar previamente, estão tornando-se acessíveis diante de você, enquanto o plano do Criador revela-se em sua perfeição. Está ficando ciente da grandeza do que está ocorrendo, e vemos que você está começando a acreditar em muito do que lhe foi dito ao longo desses últimos anos, à medida que integra a sabedoria do seu Coração Sagrado/Mente Sagrada e a reivindica como sua própria verdade. O processo de eliminar as pré-condições das Eras passadas é complexo, mas necessário, enquanto você se esforça para limpar, refinar e expandir suas mentes subconsciente e consciente, a fim de incorporar as verdades superiores da sua mente superconsciente/Eu Superior.



Lembre-se, estamos agora enfatizando a Mente Sagrada/Macro Mente, bem como o Coração Sagrado. Guardado nos níveis supradimensionais do cérebro, acima do chackra da ascensão, que está localizado na base do crânio (a Medula Oblonga), está a sua história, TUDO o que você já experienciou, a sabedoria que reivindicou como própria, sua linhagem, Missão Divina e seu futuro. Lá também está guardado o potencial ilimitado que você pode escolher, as opções e a abundância de escolhas que estão a sua disposição.



Já se perguntou como você, no princípio, realmente criou o seu veículo físico? Atraiu para si aquelas Divinas partículas Diamantinas de Luz, provenientes do Rio de Amor/Vida, que passa por toda Criação manifesta a partir do Coração/Mente do Criador Supremo e através de nosso Deus Mãe/Pai deste universo, e com o modelo codificado do corpo perfeito Adão/Eva Kadmon e suas habilidades co-criativas, você criou o seu veículo físico, bem como uma extraordinária variedade de manifestações do plano material.



Questão: como as partículas adamantinas trabalham em nossas estruturas?

Bem Amado, o primeiro portal Galáctico, aberto em 18 de agosto de 1984, permitiu estabelecer um corredor de conexão e de comunicação com o Sol de Sirius.


Em seguida, e de maneira muito mais recente, estabeleceu-se certo número de conexões com os sistemas solares e os sóis muito afastados, permitindo emitir, em meio a esse sistema solar, as ‘partículas adamantinas’ ou irradiação do Ultravioleta, ou, ainda,partículas da Fonte ou do Espírito Santo, que são apenas especificidades, em definitivo, das referidas ‘partículas adamantinas’.


Elas então se derramam por ondas sucessivas e pela densidade cada vez mais importante e pela irradiação cada vez mais presente.


Eu recordo que Maria anunciou que a ‘Onda Galáctica’ tocou os confins desse sistema solar em 7 de setembro de seu ano, dando-lhes acesso, sempre, a um número de partículas adamantinas cada vez maior, estabelecendo-se em suas estruturas.


Então, qual é o papel das partículas adamantinas?
Obviamente, nesse mundo falsificado, vocês chamam de Luz, «fótons», caracterizada por uma onda, por um corpúsculo e por certo número de características.


A luz, que vocês chamam luz, não é a Luz.
As partículas de Luz, nos Mundos Unificados, têm características de localização, dedeslocamento e de forma que nada têm a ver com o que vocês chamam de fótons.


O fóton é a extrema rarefação da Luz, o que resta, devido à compressão da matéria, da cristalização em ressonância com as ‘forças de atração e de repulsão’ que foram iniciadas pelo reino dos Arcontes.
Isso lhes dá a Ilusão da Luz.


A Luz, do mesmo modo como vocês veem de olhos fechados, não é a Luz.


A Luz é, antes de tudo, assim como nós o dissemos, Vibração, Unidade, Existência eVerdade.


As ‘partículas adamantinas’ vão se agregar, literalmente, em suas estruturas densas falsificadas.


A primeira coisa a agregar as partículas adamantinas é o que é chamado de ‘canal mediano da coluna vertebral’ ou Sushumna, transformando então esse canal em um canal de Cristal e de Luz, chamado de ‘canal do Éter’, ligado a ER, permitindo vibrar em outra frequência mesmo em suas estruturas.


Atualmente, as partículas adamantinas penetram sempre mais profundamente mesmo em suas estruturas.
Há derramamentos.
Esses derramamentos foram iniciados pelo Arcanjo Miguel em pessoa, quando ele atravessou o Sol e estabeleceu seu reino no Sol, permitindo e abrindo a porta para a Reunificação da Tri-Unidade, o que foi chamado de ‘nova Eucaristia’ ou de ‘novo Evangelho’.


As partículas adamantinas desempenham, portanto, um papel de liberação, de desencravare de abertura (se tal é seu desejo de agregá-las em vocês) do que é chamado de ‘matriz’.


As partículas adamantinas são arranjadas por 24, criando uma Unidade de Consciência unificada.
Esta ‘Unidade de Consciência unificada’ tem a capacidade de ser inteligente e de se arranjar seguindo as linhas de pensamento.


O pensamento se torna, portanto, realmente, criador, eis que a Luz segue o pensamento.


Naquele momento, essas partículas adamantinas, agrupadas por 24, vão se agrupar em múltiplos de 24, até dar o que é chamado de Agni Deva, os Agni Deva que são a constituição de um conjunto de partículas adamantinas.


Trata-se, portanto, de partículas adamantinas que têm as características de transformação na Ilusão.


Esta Luz das partículas adamantinas pode ser observada, algumas noites, a partir de 22h30, leste, correspondendo ao que vocês veem, que não é a Via Láctea, mas situado bem mais próximo de seu céu, tal como lhes deixa ver a magnetosfera.


As partículas adamantinas são partículas de transformação.
Elas correspondem, inteiramente, ao que nós chamamos de Inteligência da Luz e de ação da Luz Vibral em vocês.


Há, portanto, uma diferença fundamental entre as ‘partículas fotônicas’, que são apenas a luz rarefeita e distorcida, com relação às ‘partículas adamantinas’ que são a realidade da Luz Vibral.


É graças a essas partículas – radiações do Ultravioleta, irradiação da Fonte e efusão do Espírito Santo – que se realiza a transmutação, se vocês aceitam, contudo, a liberação.




Trecho da mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=778
2 de outubro de 2010
(Publicado em 7 de outubro de 2010)


Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Mensagem traduzida e postada na íntegra por Célia G.


FONTE: http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/m112mar07.htm
http://institutoespiritadrcruz.blogspot.com/2011/07/particulas-adamantinas.html

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Objeto Voador quase Identificado no Brasil




Juruá Notícias - OVNIs nos céus da Amazônia (Uma equipe de TV esteve no local para averiguar o ocorrido.) & Objetos voadores quase identificados - Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon





































Andrea Cortiano


Juruá Notícias - OVNIs nos céus da Amazônia (Uma equipe de TV esteve no local para averiguar o ocorrido.) & Objetos voadores quase identificados










Juruá Notícias


OVNIs nos céus da Amazônia













Moradores da região de Cruzeiro do Sul AC, na divisa do Acre com o Amazonas, relatam a presença de OVNIs nos céus da Amazônia para a equipe do programa Juruá Notícias, apresentado por uma das emissoras afiliadas ao SBT no Acre!


Créditos: canal de enviado em 28/06/2011








O apresentador está de parabéns em suas considerações finais sobre a reportagem!



**************************************************************







23/01/2011




Ufologia


Objetos voadores quase identificados


Aeronáutica libera documentos que detalham aparições de supostos extraterrestres e casos de pessoas “infectadas” por focos de luz registrados no Brasil de 1952 a 2009


Bruno Abbud

No episódio conhecido como “A Noite oficial dos OVNIS no Brasil”, caças supersônicos foram deslocados depois que um controlador de tráfego aéreo detectou luzes estranhas no céu




Segunda-feira, 23 de junho de 1969. Passava da meia-noite, chovia fino e ventava fraco quando Dayse Arantes Carneiro, 42 anos, dona-de-casa e ex-datilógrafa, chamou a atenção do filho para um ponto que brilhava no céu sem estrelas do centro-norte de Minas Gerais – mais precisamente entre as cidades de Guaraciama e Bocaiúva, a cerca de 400 quilômetros de Belo Horizonte. A bordo de uma caminhonete Rural Willys, a 40 km/h, Dayse notou um objeto flutuando sobre as árvores, a 500 metros de distância, no pé do morro. “Era algo semelhante a uma fogueira”, relatou na época. “Ou a um edifício redondo com as janelas iluminadas à noite”. No dia seguinte, a dona-de-casa acordou com os olhos inchados e doloridos. Caminhou até o espelho e percebeu que estavam opacos. A sensação desapareceu depois de alguns dias. Nunca sentira algo parecido.



Um mês e meio depois, Dayse relatou o caso para um funcionário do Sistema de Investigação dos Objetos Aéreos Não Identificados (Sioani), órgão da Aeronáutica criado em abril de 1969 e extinto três anos depois pelo governo Médici. O rapaz analisou as características físicas e psíquicas da depoente – considerada sã – e preencheu um relatório de 22 páginas, arquivado sob uma sigla de informação classificada das Forças Armadas. Hoje, o documento está entre as quase 5.000 páginas abrigadas no Arquivo Nacional, em Brasília, disponíveis ao público, que detalham aparições de objetos voadores não-identificados, supostos extraterrestres e casos de pessoas “infectadas” por focos de luz registrados no Brasil de 1952 a 2009. É possível acessar boa parte do material pela internet.



Idealizado pelo major-brigadeiro José Vaz da Silva e pelo major-aviador Gilberto Zani de Mello – ambos falecidos – o Sioani reuniu e investigou todos os casos relacionados a Ovnis no Brasil durante os três anos de existência. Por não ser uma atividade prioritária para o governo, o órgão encerrou as atividades. A Aeronáutica explica que não dispõe de equipamentos ou recursos para fazer investigações de OVNIs, por isso se limita a fazer o registro de episódios relatados. Esse registro continua a ser obrigação das Forças Armadas. A Aeronáutica, por exemplo, desenvolveu um questionário padrão que até hoje é preenchido por quem afirma ter presenciado algum fenômeno extraterrestre.




A abertura dos documentos começou em outubro de 2008, depois de insistentes pedidos de ufólogos brasileiros. Contudo, só no fim de 2010, por meio da portaria 551/GC3, o tenente-brigadeiro-do-ar Juniti Saito regulamentou o acesso aos papéis, definindo como seriam recebidos, catalogados e arquivados. Assim como ocorre em todos os países, ufologia e teorias da conspiração também andam de mãos dadas no Brasil. Enquanto a Aeronáutica garante que 100% dos documentos foram liberados, os ufólogos falam em menos de 5%.

“Estimo que 2% ou 3% do total de documentos existentes foram revelados pelo governo”, diz Ademar José Gevaerd, diretor do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV). “Eles liberaram menos de 400 páginas relativas a toda a década de 2000. Eu, sozinho, produzo isso em três meses”. Fernando de Aragão Ramalho, vice-presidente da Entidade Brasileira de Estudos Extraterrestres (EBE-ET), concorda: “Com certeza absoluta as Forças Armadas escondem parte do material”. A dupla afirma que durante anos teve acesso a documentos que não constam do lote disponibilizado pelo governo. A Aeronáutica nega.

“Em cumprimento à determinação do Comando da Aeronáutica, desde agosto de 2010, o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (COMDABRA), que tem como missão realizar a defesa do território nacional contra todas as formas de ataque aeroespacial, passou a enviar anualmente todos os seus registros sobre avistamentos para o Arquivo Nacional. Todos os registros, sem exceção, estão sendo repassados”, afirmou, em nota, o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica.

As divergências entre ufólogos, militares e cientistas são tão antigas quanto a existência de pessoas que afirmam ter visto Ovnis e ETs. Em 27 de junho de 1986, por exemplo, o ufólogo Claudeir Covo e o físico da Universidade de São Paulo (USP) Luiz Carlos Menezes protagonizaram um debate nas páginas do Jornal da Tarde. “É sério, os discos voadores existem, e os ETs estão interessados na Terra”, declarou Covo. Menezes rebateu: “Ah é? Então, por que não descem para um café?”

Uma das primeiras referências da humanidade a discos voadores, segundo os ufólogos, aparece registrada na Bíblia. Em 60 a.C., o profeta Ezequiel parou às margens do Rio Quebar, na Mesopotâmia, e avistou “uma roda dentro de outra roda, toda cheia de olhos, que desceu do céu numa nuvem de fumaça”. Os teólogos atribuem a imagem a “uma visão divina”.

Desde então, o formato de objetos voadores como os descritos por Ezequiel tornaram-se um clássico. No Brasil, o mais célebre deles entrou para a história depois da “Operação Prato” – que deslocou militares da FAB até o Pará para investigar estranhas aparições. Em outubro de 1977, no município de Colares, perto da ilha de Marajó, um misterioso objeto luminoso era visto sempre depois das 19h voando a poucos metros do solo. Nos documentos do Serviço Nacional de Informações (SNI) o caso aparece descrito como um Ovni que emitia um intenso foco de luz na direção das pessoas que, trêmulas, perdiam os sentidos e amanheciam doentes. Wellaide Cecim de Carvalho, na época médica da Unidade Hospitalar de Colares, confidenciou aos agentes do SNI que havia atendido homens e mulheres com pequenos orifícios na pele, paralisia generalizada e queimaduras. Prestes a enviar relatórios à Secretaria Estadual de Saúde, Wellaide preferiu conter-se, com medo de cair no ridículo.



Alfredo De La Ó, padre da cidade, e Ildone Favacho Soeiro, prefeito de Vigias, município vizinho, também declararam ter visto o Ovni: “Um objeto que cruzava o céu em espantosa velocidade, lançando uma luz amarela e em absoluto silêncio”. O SNI enviou uma equipe para fotografar o que a população ribeirinha chamava de “bicho”. Munidos com uma câmera Minolta SRT-101, os oficiais conseguiram registrar a imagem: “uma mancha clara, como uma luz, não permitindo que se faça qualquer conjectura sobre a sua forma”. Entretanto, quando voltaram a Belém, mantiveram-se lacônicos, também com receio de serem ridicularizados pelos colegas. Durante dias, no crepúsculo, os moradores de Colares continuaram a organizar procissões, acender fogueiras e soltar foguetes com o objetivo de espantar o “bicho”. O caso ganhou proporções mundiais e o assunto foi destacado nas capas de vários jornais.

Igualmente emblemático, outro episódio que impressionou ufólogos do mundo inteiro foi “A Noite oficial dos OVNIS no Brasil”, em 19 de maio de 1986: um controlador de tráfego aéreo de São José dos Campos detectou luzes desconhecidas nos céus da região e avisou a FAB. Rapidamente, caças supersônicos foram deslocados para perseguir os Ovnis, sem no entanto localiz'a-los (provavelmente os ETs fugiram depois de constatar a potência do arsenal bélico nacional sobre asas).

No entanto, o caso Roswell brasileiro aconteceu em Varginha, meio século depois do mais famoso episódio extraterrestre da história dos Estados Unidos. Enquanto os ufólogos americanos acusam o governo de ter apreendido artefatos e corpos de alienígenas, capturados depois da queda de um disco voador no Novo México, em 1947, os brasileiros acreditam que o ET mineiro (por adoção, é bom ressaltar) só parou de visitar a região depois de ter sido aprisionado pelo Exército em 20 de janeiro de 1996.



Extraído de: http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/objetos-voadores-quase-ide...



**************************************************************************


LEIA TAMBÉM E


ANALISEM COMO EXISTEM CONTRADIÇÕES


SEMPRE QUERENDO ENCOBRIR:


Operação Prato - UFOs Rondam a Amazônia (PARTE 1)


Publicado em 24 julho 2009 No GRUPO:


"ANTUAK" – Uma Hierarquia Celestial!



http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...



****************************************************


Documentario real feito por ufologos, com depoimento das pessoas envolvidas no caso Varginha


publicado em 13 Maio, 2010


http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...



***********************************************************************************************



Fantástico - OVNIs:O Fantástico Relembra Antigos Casos da Ufologia 15/08/2010 & Primeira reportagem sobre o ET de Varginha no Fantástico (ano 1996)


http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...



***************************



Caso Roswell


http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...


********************************************************************************************************


Manual do Grupo de Operações Especiais Majestic 12 (documentário)



Majestic-12 ou Majic 12 (às vezes escrito simplesmente como MJ-12 ou MJ-XII) é um nome código de um suposto comitê que englobaria cientistas de alto nível, líderes militares e altos funcionários do governo norte-americano, criado supostamente em 1947 e dirigido pelo então presidente dos Estados Unidos Harry S. Truman.

Teria por finalidade investigar a atividade dos objetos voadores não identificados (OVNIS) depois dos acontecimentos ocorridos em Roswell, onde supostamente uma nave espacial alienígena teria caido próximo a localidade de Roswell, no Novo México, em Julho de 1947.



******


Illuminati e Majestic-12

Os governos secretos são um elemento importante nas teorias de conspiração. De acordo com William L. Moore, um "ufólogo", o Majestic-12 foi um codinome para um departamento do governo secreto liderado por Harry Truman, um dos presidentes dos Estados Unidos.



http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...


***************************




Tags: OVNIS








action="http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazluzeamor/forum/comment/create?topicId=3406316%3ATopic%3A763249"
_maxlength="40000"
_emptyDescriptionErrorMessage="Escreva sua resposta."
_forceNormalFormSubmission="false"
_firstPage="true"
_lastPage="true"
_open="false"
_autoClose="false"
_joinPromptText="You need to join this group to post to the forum.">



Responder esta










Respostas a este tópico





Tambem ja vi na Praia da Parede, em Portugal, ha uns anos atras. Passava da meia-noite e eu estava na varanda de um apartamento - de ferias, com a minha avo. Um objecto estava parado em cima da agua - e emitia uma luz sobre a agua, como se fosse uma lanterna. A certa altura, a luz apagou-se e o objecto moveu-se primeiro devagar vindo na nossa direcçao e derrepente bem rapidamente avançou e desapareceu.


Ainda fui buscar a maquina fotografica mas, nao tinha objectiva e aquilo que via atraves, era muito pequeno por isso nao cheguei a fotografar mas, foi algo que me ficou na mente, tanto que acabei por escrever um livro que inclui estes dados (veridicos)!! Um dia, saber-se-a o que e!!










Amei a reportagem e a coragem do apresentador...todos deveriam ser iguais a ele.


Paz, Luz, Amor, Unidade e Alegria!









Oláaaaaaaaaaaaa


Também já vi nas proximidades de Carapicuíba- São Paulo onde estavamos passando de carro a tarde, eu e meu marido e a impressão que deu foi de sermos seguidos pela luz, que era redonda e muito intensa, muito forte, nem preciso dizer que passamos um mêdo muito grande né?


E aqui onde moro ( isso há quase 2 anos)eu vi a noite aquela luz no céu que ficava vermelha, depois rosa, azul e mudava de cores, tb redonda,e dava ré e vinha para a frente, até chamei minha mãe para ver, então depois de alguns minutos ela fez uma volta em círculo e foi embora muito rápido.


No dia seguinte deu no noticiário que um OVNI foi visto no Morumbi, então constatei que o que ví era realmente verdade, não foi imaginação ou confusão que fiz com outra coisa qualquer.


A verdade é que realmente ninguém quer aceitar o óbvio, e que a maioria dos seres humanos é muito prepotente querendo achar que só no planeta Terra é possível existir vida.


Se for para o Bem, que venham!!!


Paz e Luz á todos!









Grata pelos vídeos e postagem.Breve saberemos da verdade...Tudo será revelado...Nossa Terra sempre foi visitada e embora muitos estudiosos neguem,há vida (não como a nossa)em outras Dimensões.Um abraço iluminado!Om shantí.








Adorei os comentarios finais do apresentador. Bastante corajoso e objetivo.







action="http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazluzeamor/forum/comment/create?topicId=3406316%3ATopic%3A763249"
_maxlength="40000"
_emptyDescriptionErrorMessage="Escreva sua resposta."
_forceNormalFormSubmission="false"
_firstPage="true"
_lastPage="true"
_open="false"
_autoClose="true"
_joinPromptText="You need to join this group to post to the forum.">



Responder à discussão







RSS










Regina Rianelli













Novos convites







Badge




Carregando...





Eventos








>



 


 





"Um bom Mestre faz com que as pessoas acreditem nele.

Um verdadeiro Mestre faz com que as pessoas acreditem Nelas.

OS MAIORES DOS MESTRES SÃO MÃE MARIA E JESUS CRISTO!"

 



 


http://lh4.ggpht.com/_k2-AkZjySPQ/TKUSEygDAZI/AAAAAAAABgc/sN6ijMgrCzA/cura.gif



 


***




 













>

Sinais de Reconhecimento e de Reconexão com a UNIDADE



 

1o.) SAUDAÇÃO DE ÓRION ou SAUDAÇÃO DOS 24 ANCIÃOS (Ordem de Melquizedeque)





É utilizada para saudar, e não como ritual de

proteção:








 





 





************************************************************



 




********************************************************************



 





3o.) SÍLABAS SAGRADAS - CHAVES METATRÔNICAS (repetir interiormente, na sequência):



 




OD - ER - IM - IS - AL



 






 



http://portaldosanjos.ning.com/group/mensagenscanalizadasdosarcanjoseseresdeluz/forum/topics/sinais-de-reconhecimento-e-de




**************************************************************


Acesso às principais mensagens traduzidas do site francês Autres Dimensions.



 





http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions



 



*********************************************



 








>

BLOGS e/ou SITES QUE SEGUIMOS



BLOGS e/ou SITES QUE SEGUIMOS - clique aqui






http://www.greenpeace.org/brasil/pt/













CARITA


http://GRUPO-CARITA.blogspot.com/




http://sirianos.blogspot.com/







************




======================================================

  




Despertar da Luz Interior




http://despertardaluzinterior.blogspot.com/




Espaço dedicado a quem busca novos conhecimentos e novas formas de ver a Vida e o Universo, baseados na LUZ e no Amor ...

Este blog se dedica (desde de seu início) somente a divulgar as mensagens do site Autres Dimension da França, sendo um dos primeiros a fazê-lo.










http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/




http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/2009_01_18_archive.html












http://www.provafinal.net/















Eternos Aprendizes relacionados aos temas Astronomia, Espaço, Exploração Espacial, Cosmologia e Física endereço:
www.eternosaprendizes.com

ou: http://eternosaprendizes.com

ou, via RSS: http://eternosaprendizes.com/feed/

ou, por RSS ATOM: http://eternosaprendizes.com/feed/atom/















Comando Estelar


Metatron






e


 http://www.comandometatron.com.br/









http://www.CosmicNature.net














http://www.luzdegaia.org/







http://www.apolo11.com/#WIN








Portal da Ufologia Brasileira




http://www.ufo.com.br/home







http://www.vozdaeradeouro.blogspot.com/


VOZ DA ERA DE OURO







Espiritualidade Livre!!!



http://www.espiritualidadelivre.blogspot.com/





http://saindoda3d.blogspot.com/



ACORDAR, CLARIFICAR, ANIMAR E ATIVAR A CONSCIÊNCIA

http://www.avivarconsciencia.com.br e


http://avivarconsciencia.blogspot.com/






http://fernandoloiacono.blogspot.com/2010_12_01_archive.html




BLOG do Prof. Fernando Lo Iacono -


Astrólogo, Numerólogo, Professor de Ayurveda e Meditação














Estação Fraterna Francisco de Assis



Uma Parada Consciencial para a


derradeira acoplagem na 5ª Dimensão.






http://goodnessplanet.blogspot.com




O imenso Amor da Terra por todos os seus filhos em todos os planos, dimensões e níveis de existência A torna conhecida no Cosmos como o


Planeta - Bondade










Mensagens de um Ser de Luz , Arthrathon. As mensagens que primeiro se destinaram a consolar a família após a sua transição, tornaram-se impessoais e intemporais.





Blog filho do Despertar da Nova Consciência,


dedicado aos animais e ao meio ambiente.


http://gabrielspider.blogspot.com




http://cassiarr.blogspot.com/



*************************************************************



***********************

http://somosseresextraordinarios.blogspot.com



======================================================


Somos Luz em Ação

http://somosluzemacao.blogspot.com/


======================================================


Portal da Luz



======================================================


ĦIΣRΔRℭĦIℭΔĿ ℭĦΣRUβIM


http://hierarchicalcherubim.blogspot.com/




======================================================


vivendoatransicao

======================================================




TERAPIAS INTEGRADAS








======================================================



MENSAGEIROS DO AMANHECER







**********************************


http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com/



*********************************

CAMINHANDO PARA A LUZ


http://sulanjos.blogspot.com/








LUZ - AMOR - SABEDORIA - PROGRESSO


SUPRACONSCIÊNCIA!







 




 







>
















BOAS VINDAS AO PORTAL !

Uma Rede espiritualista e esotérica para troca de informações de espiritualidade e encontros dos trabalhadores da Luz.

Esta Rede não possui nenhum fim lucrativo. Todo o conteúdo aqui disponibilizado pode ser distribuído livremente e gratuitamente, desde que citada a fonte e mantidos integralmente todos os créditos.



Estamos interessados na divulgação para troca de informações de espiritualidade e ensinamentos de Jesus Cristo. Caso alguém se sinta prejudicado pelo uso de alguma imagem ou texto aqui exibidos, por favor entre em contato, que providenciaremos a sua imediata retirada.



Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

A luz em mim, reverencia a luz em ti.







Laudes matutinas, que significa Louvores

da Manhã. A oração de Laudes destina-se

a santificar o tempo da manhã,

consagrando ao PAI ETERNO FONTE UNA DE

TODA LUZ E AMOR, os primeiros movimentos

e a atividade de todo o dia que começa






OUÇA O ANJO DAS HORAS/ LAUDES, CLIQUE NO LINK:  Anjos da Hora


 





ACENDA UMA VELA, CLIQUE NO LINK ABAIXO: A PAZ DE CRISTO ESTEJA CONTIGO.


 








"Aproxima-te dos anjos e eles aproximar-se-ão de ti."

Epístola de Tiago






IP














 





Um triângulo é uma figura geométrica básica que, espiritualmente, simboliza a original e essencial trindade da Divindade. Três pessoas podem trabalhar como um grupo e constituir três pontos focais vinculados, através dos quais circulará a energia espiritual.



CÓDIGO DE PURIFICAÇÃO



Purificação



Antes de podermos nos curar, necessitamos primeiro de sermos verdadeiros conosco. A energia da purificação ira ajudá-lo a se perdoar por ter feito escolhas que não entendeu completamente nesse momento. A partir do momento em que esteja liberto de arrependimentos ou de pena de si próprio, pode começar a curar-se, e de seguida irá automaticamente curar todos à sua volta com amor radiante e incondicional.




Purifique-se!



À medida que a Terra se está a purificar com água, vento e chuva, também nós necessitamos de nos purificar para nos prepararmos para a nossa própria transição individual. À medida que a Terra se “magoa”, também nós precisamos perceber que talvez possamos sentir “dor” se tivermos a audácia de iniciar este processo de purificação. Livre-se de velhos hábitos, auto-denominados programas, que corremos no nosso dia-a-dia sem nos apercebermos disso.



Uma forma poderosa de o fazer é usando a Geometria Sagrada. A ciência já provou à muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados. O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais. Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso no nosso estado mental e também no nosso corpo físico.



Este código, chamado de Purificação, foi publicado com o único propósito de ajudar as pessoas com esta purificação.




Espalhe a Purificação por todo o mundo, incondicionalmente.




fonte: http://www.share-purification.com/purification/port.htm



















Credito: Andrea Cortiano



FONTE: http://www.youtube.com/watch?v=oBbqtiUIzSc&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=oBbqtiUIzSc&feature=player_embedded