sábado, 16 de outubro de 2010

A Próxima Fase da Revelação: "na casa do Pai existem muitas moradas"

A reunião da ONU parece tirar qualquer dúvida a respeito da vida no Universo. O Cosmo é todo habitado. Parafraseando Jesus, o Cristo, "na casa do Pai existem muitas moradas" e a nossa é pequenininha e periférica, mas é uma morada no Cosmo...




O movimento recente (setembro de 2010) da ONU (Organização das Nações Unidas) no sentido de nomear um representante efetivo para dialogar em seu nome com os representantes das civilizações no espaço exterior é da maior importância para todos os países do mundo. A abertura da “porta para a exopolítica espacial” por parte do órgão mais prestigioso do mundo também abre as portas mentais para que os líderes de todas as nações considerem a gravidade do provável encontro com representantes de outros mundos num futuro próximo. Apesar de a nomeação não ter sido concluída, espera-se que a pessoa designada seja a astrofísica malásia Mazlan Othman, atualmente a diretora do Escritório da ONU para Assuntos do Espaço Exterior com sede em Viena.

Isto vem coincidir com uma recente conferência de imprensa organizada por Robert Hastings no National Press Club em Washington, D. C., onde vários militares reformados disseram abertamente que testemunharam a neutralização de armas nucleares por veículos extraterrestres. Isto aconteceu em várias ocasiões e cada reformado militar tinha um relato pessoal a dar.

O último incidente descrito foi um de 2003. Os eventos vão desde o famoso avistamento na Floresta de Bentwaters / Rendlesham (Reino Unido), onde foram neutralizadas armas nucleares numa base militar conjunta da USAF/RAF (Aeronáuticas Americana e Britânica), até o caso do dos silos de mísseis dos EUA cujas armas tiveram de ser reiniciadas para voltar a funcionar.

Muitos cientistas têm argumentado sobre a necessidade de uma nova lei espacial que abranja não só uma nova cosmologia, mas também a realidade de eventos extraordinários no espaço, incluindo a descoberta de formas independentes de vida inteligente com tecnologias avançadas, que podem interagir com a raça humana. Na condição de futuristas, cientistas sociais e, no caso (JJ), especialista em sensoriamento remoto, nós temos defendido nos últimos trinta anos diretrizes científicas e legais ampliadas sobre as Questões do Espaço Exterior desde que isto foi proposto pela primeira vez por Sir Eric Geary, ex-primeiro-ministro de Granada.

Na verdade, esta é a primeira política efetiva de portas abertas para o espaço exterior e contato extraterrestre a ser feita pela ONU desde que o Secretário Geral Kurt Waldheim teve a sua reunião a portas fechadas em 1978.

No livro Negotiating with Other Worlds [port. “Negociando com Outros Mundos”, ainda não publicado em português], (JJ) defendi a necessidade urgente de um novo conjunto de leis para a proteção dos recursos do espaço, ética no espaço, exobiologia e a necessidade de tratar dos encontros entre os seres humanos e os seus pares físicos no espaço à medida que os representantes extraterrestres das culturas cósmicas começarem a se evidenciar abertamente no cenário deste mundo.

A convergência dos roteiros terrestres e extraterrestres mostra a prudente necessidade de os representantes da ONU criarem um novo conjunto de leis para o espaço a fim de estar preparados para a eventualidade de possíveis trocas de conhecimento científico e de competências no sentido de ajudar em áreas problemáticas que estejam afetando as vidas de potencialmente milhões de pessoas.

A Academia também acaba de relançar em DVD o vídeo “Realidades Extraterrestres” em inglês (www.keysofenoch.org/html/videos.html) para os interessados num resumo dos eventos extraterrestres passados, presentes e futuros.


Drs. J. J. e Desiree Hurtak
Academia para Ciência Futura
© 2010 Academia para Ciência Futura
www.futurescience.org

Parceiros & Amigos:

Arquivo do blog