segunda-feira, 27 de junho de 2011

PROJETO CRIANCA ESPERANCA RECEBE INSCRICOES

A partir desta segunda-feira, 27 de junho, até 29 de julho de 2011, estão abertas as inscrições para as instituições que desejam receber o apoio do Criança Esperança em 2012.

Como todo ano acontece, o processo seletivo será coordenado e realizado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Podem se candidatar as organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que tenham pelo menos três anos de atuação e apresentem projetos com o objetivo principal de promover a inclusão social, o empoderamento e o desenvolvimento humano e social, e a educação inclusiva de grupos vulneráveis, por meio de ações de educação, cultura, comunicação e informação, esporte e meio ambiente.


Clique aqui para cadastrar seu projeto no processo seletivo de 2011


Para participar, os interessados devem cadastrar seus projetos no site
www.criancaesperanca.com.br através do link Inscrição de Projetos, que pode ser encontrado no menu da página principal, na área Projetos; imprimir o Formulário de Projeto e encaminhar uma via, junto com a documentação comprobatória exigida, para a UNESCO, no seguinte endereço:
SELEÇÃO CRIANÇA ESPERANÇA 2011
UNESCO – Setor de Ciências Humanas e Sociais/Criança Esperança
SAUS Quadra 05 – Lote 06 – Bloco H – sala 91070070-912 – Brasília/DF

Vale lembrar que cada instituição poderá encaminhar até dois projetos mas apenas um poderá ser contemplado. Em caso de dúvidas sobre a elaboração e apresentação dos projetos, informações poderão ser obtidas única e exclusivamente através do endereço eletrônico criancaesperanca@unesco.org.br



Clique aqui para baixar a carta convocatória da UNESCO para o processo seletivo de 2011




FONTE:
http://redeglobo.globo.com/criancaesperanca/noticia/2011/06/crianca-esperanca-abre-inscricoes-para-projetos-que-apoiara-em-2012.html

Parceiros & Amigos:

Arquivo do blog