terça-feira, 20 de setembro de 2011

MENSAGEM PSICOFÔNICA (DIVALDO FRANCO) DE DR. BEZERRA DE MENEZES NA 58a SEMANA EM VITÓRIA DA CONQUISTA: 11/09/11

Nesses dias gloriosos, assinalados por tremendos conflitos, no âmago da criatura humana.
Nesta hora, em que todos somos convocados à solidariedade Cristã, deveremos descruzar os braços para terçar as armas do Amor, construindo um mundo melhor, de paz e de caridade, pelo qual todos anelamos.

Ouvistes, durante estes dias, as vozes Espirituais que desceram sobre vós outros, como no Pentecostes recuados.

Médiuns, expositores, lavradores da Seara de Jesus, apresentaram-se aqui para falar da Era Nova, da Imortalidade.

Acompanhastes com sorrisos e com emoções.

Aplaudistes o verbo inflamado dos oradores, dos expositores, dos que desenvolveram os Seminários.

Anotastes na mente e no coração os conteúdos profundos, em torno da Imortalidade.
Encontrai-vos ricos de informações, e agora, quando vos preparais para retornar ao dia-a-dia, ao labor de toda hora...aplicai...aplicai, as lições profundas de sabedoria, de misericórdia e de amor.

Sois os embaixadores da Era Nova. Jesus elegeu aqueles 70 da Galiléia, e os mandou, dois a dois para que divulgassem o Reino. Agora vos conclama a todos vós para que proclameis o Reino da Concórdia, a Era da Misericórdia, o momento da construção do Mundo Novo.

Não tangiverseis, não vos permitais a sintonia com a onda avassaladora que toma conta da Terra, nesta transição de loucura.
Por certo, as aflições tendem a piorar e o homem moderno, rico de tecnologia e pobre de amor, sentirá a falta das questões simples, da amizade pulcra, da bondade fraternal, do sorriso espontâneo, e terá que fazer a viajem de volta, infelizmente, através das lágrimas. Evitai, portanto, que isso aconteça e semeai a Esperança, a alegria de viver, a irrestrita confiança em Deus, que nos orienta através de Jesus, que prossegue conosco até o fim. Ele disse que nunca nos deixaria órfãos, os seus embaixadores estão entre nós, conosco e auxiliam-nos na Grande Arrancada, para o Mundo de Regeneração.
Filhos, e filhos, e filhos...filhas, e filhas, e filhas da Alma, amai... não vos importem a ausência da resposta do amor, disputai a honra de amar. Sede vós aqueles que semeiam os formosos dias do porvir, exultando pela honra de haverdes sido convidados à hora última para a Seara do Bem.

Em nome dos Espíritos Espíritas que aqui têm estado durante esta semana, e dos benfeitores que a todos nos ajudam, suplicamos a Deus e a Jesus que nos abençoe, que nos dê a Sua Paz.

São os votos do servidor humílimo e paternal.
Bezerra



Muita paz, meus filhos!

Parceiros & Amigos:

Arquivo do blog