domingo, 17 de junho de 2012

NÓDULO NA MAMA

Um dos distúrbios mais comuns relatados por mulheres é referida como doença da mama fibro-cística. A palavra doença é um equívoco ao contrário de doença crônica, fibrose cística transtorno de mama não é uma doença, mas na verdade é uma condição reversível. O corpo simplesmente deve ser estimulado a processar o tecido fibroso por meio de seus canais normais.



Muitas mulheres entram em pânico quando descobrem qualquer tecido diferente nos seus seios, mas geralmente esses temores são injustificados:
mais de 80% das mulheres com císticas, seios fibrosos, irregular ou a massa cheia de descobrir que os tecidos são benignos.


Mesmo assim, a maioria dos estudos mostram que mulheres que têm essas tendências são mais propensas a desenvolver câncer de mama e outras doenças mais graves. Os primeiros sintomas da sindrome fibro-cística, transtorno de mama, aparecem como lesão ou seios inchados, geralmente por uma semana, ou antes do ciclo menstrual em mulheres que estão na faixa dos seus 20 anos.

Essas mulheres progridem e seus Quadros evoluem quando chegam aos seus 30 / 40 anos, e essa condição pode elevar-se a dor ou inflamação leve. E então, em período posterior, ao chegar `a Fase de Menopausa, o Ciclo menstrual de algumas dessas mulheres podem causar ondas de calor, flare ups dolorosos e hipersensibilidade da mama.



Homeopatas têm desenvolvido tratamentoS bem sucedidoS, que trata a causa dO NÓDULO, assim como a dor e hipersensibilidade que acompanha esse Quadro, utilizando Medicamentos Homeopáticos e ervas em vez de procedimentos invasivos e radiação. A maioria dos médicos homeopatas e praticantes da medicina alternativa não aprovam mamografias de rotina ou aspirações de agulhas, especialmente se houver área de tecido já danificada nessa área.

Os Homeopatas recomendam geralmente procedimentos não-invasivos: terapias como ultra-sonografias e os termogramas, para determinar o estado de saúde da mama de uma mulher e somente Indica a utilizacao de abordagens mais radicais apenas como último recurso. Segundo os Homeopatas, é melhor ajudar o corpo a se curar em vez de queimar, usar de irradiação, ou cortar as células danificadas.

FATO CIENTIFICO COMPROVADO: Quando adequadamente estimulados, o Corpo Humano pode quebrar toxinas, tecido estagnado ou células invasivas sem o uso de radiação e outros métodos drásticos invasivos.


PROTOCOLO DE SUCESSO - INDICACAO HOMEOPÁTICA:
- Nosódio da Mama Dr. Roberto Costa
- Conium maculatum CH200
- Conium maculatum CH30
- Conium maculatum CH5
- Silicea CH5
- Sulphur CH5
- Graphites CH5
- Causticum CH5
- Mercurius iodatus ruber CH5
- Phytolacca decandra 0
- Scrophularia nodosa 0
ãã: 60 ml

Tomar 05 gotas 4 X ao dia sob a língua, ou diluída em um cálice d`água ou suco:
8h - 13h - 17h - 21h.



MARCADORES / PALAVRAS-CHAVE: nosodio da mama, acqua nosódio, nódulo na mama.


REFERÊNCIAS:
BOERICHE, William. Manual de Materia Medica Homeopatica. São Paulo: Produção Editorial, 1997.
BRUNINI, Carlos e SAMPAIO, Carlos. Materia Medica Homeopatica Homeopatica - IBEHE - volume II. São Paulo: Instituto Brasileiro de Estudos Homeopaticos e Mythos Engenharia de Mercado Ltda. - 2a. edição revisada e ampliada, 1992.
HOMEOPATIA EM GOTAS: http://homeopatia-em-gotas-ohana-rianelli.blogspot.com/
LYRIO, Carlos. Apostila de Capacitação em Homeopatia, Petropolis: Instituto Roberto Costa, 2008.
GARDNER, Cindee - Acesso em 18.06.12 'as 21h:
FONTE: http://www.cindeegardner.com/articles/9545240131/healing-fibro-cystic-breasts

Parceiros & Amigos:

Arquivo do blog