quarta-feira, 4 de maio de 2011

RECEBAM AS DÁDIVAS DIVINAS!

Meus Queridos Irmãos!

Estive, como viram, atuando na área médica, desde há muitas vidas e encontro-me conforme compromisso assumido com o dr. Bezerra de Menezes, ainda nesta área.

Os problemas que costumam vivenciar nunca são do corpo ou da matéria, mas felizmente, hoje vocês já compreendem que o espírito é a morada dos males, dos desequilíbrios e de toda sorte de doenças.

Mas por que falar em doenças?

Ora, se estamos vivendo para amar e seguir a Jesus?

O mestre Jesus foi o mestre dos mestres, o médico dos médicos, o rei dos reis, e nunca teve nenhum desses títulos escrito em algum lugar.

Vocês são agraciados diariamente por grandes alegrias que o Pai oferece a todos, começando pelo Sol que nasce no alto, todas as manhãs, e ninguém pergunta se alguém é ou não merecedor.

Todos recebem a graça do Sol em suas casas, desde que abram suas janelas, pois fechando-a, bem como as cortinas, fica difícil receber esse benefício dos céus!

E é isto que quero dizer a todos vocês, todos poderão receber as Graças de Deus, o Milagre, a Cura, o Amor Divino, desde que mantenham suas portas e janelas abertas!

O coração, a mente, a alma deve estar apta a receber as graças dos céus, e para isso, não importa o quanto você é merecedor ou não, todos são filhos de Deus, e isso é o bastante para que recebam as Dádivas Divinas!

Não invejem o próximo, caso ele receba uma graça que acreditas não merecer, pois isto não é decidido neste plano, mas sim nos altos planos de Deus.

Aceitem as bênçãos que Deus envia a todos, indistintamente, para que possam também experimentar o Milagre Divino em suas vidas, e assim coroarem de êxito a devoção que todo filho de Deus deve reverenciar ao Pai.

Por acaso esqueceste da frase que o Amado Cristo nos disse?

Amai a Deus sobre todas as coisas, e o próximo como a ti mesmo!

Abram suas portas, janelas e cortinas da alma para que a palavra de Deus se cumpra, curando e cicatrizando todos os males que porventura vocês estiverem experimentando.

Deixo-os com votos de que recebam todas as Graças que o Divino Pai coloca a disposição de todos, em todos os momentos, eternamente.

Eu sou o Dr. AdolfSchultz, M.D.



Mensagem do Dr.Adolf Schultz, canalizada por Elisangelis
e Sandra M.Luz
em 26.2.11

Parceiros & Amigos:

Arquivo do blog