segunda-feira, 17 de outubro de 2016

#TIC0005 de #casos_clinicos. Terapia Cardio-pulmonar Holointegrada - 14/10/2016.

Com o intuito de aprimorar a aplicação das Terapias Integrativas e Complementares em Saúde na minha vida pessoal e auxiliar nossos educandos e amigos, publicarei um caso clínico por semana ou quinzenal. O objetivo é conseguir reunir o maior número de técnicas disponíveis ou as que forem as mais indicadas como terapia complementar à cada indivíduo.  O método adotado, além da anamnese feita em consultório, será o uso da Radiestesia, técnica que possibilita a captação de radiações sutis, mesmo à distância, permitindo aprofundar o conhecimento acerca de cada cliente das Terapias Complementares.Por favor, deixe sua experiência profissional ou intelectual em nossos comentários. Quanto mais informações corretas postarmos nos comentários mais chance de ajudar essa pessoa que se encontra nesse perfil. Grato!


  • Cliente #tic0005 Sexo: Masculino  Idade: 36-1980'    12/10/2016. 

Indivíduo geneticamente masculino e mentalmente universalista. 36 anos, solteiro com risco de permanecer assim. Altura:145cm. Peso:120kg. Constituição: Carbônica, temperamento linfático-hidrogenoide (sicótico). Pressão arterial 230x110? Contei mais de 210 pulsos por minuto! Chegou em crise de taquicardia com ânsia de vômito. Fiz sangria nas orelhas e dedos, no começo da sessão, pois já tinha passado no Posto de Urgência quando a tia lhe trouxe às Terapias Integrativas Complementares.

Queixas: Dor de cabeça-tronco-membros. Dispneia aguda, taquicardia, obesidade, micose crônica, que muda de lugar ao longo das estações, e odor meio azedinho tipo PH 8! Não foi à infectologia mas tem um quadro cardio-pulmonar preocupante segundo relatos da tia, que por vezes fala devido à timidez do jovem adulto. Quando criança sofreu abuso sexual nos E.U.A. e teve uma série de inflamações orofaríngeas antes de virar um glutão.  

  • Homeopatia Constitucional e Tri-Una da Escola Brasileira: 
  • O anti-miasmático ou Policresto: Calcária carbonica 200CH - D.U.  A ser repetido sempre que surja qualquer tipo de crise dessa pessoa. Um flaconete antes de escovar os dentes ou 30 minutos após a escovação noturna.

  • O episódico: Adrenalina 30CH + Naja trip. 30CH - 50ml - Pingar 5 gotas 2 vezes ao dia diretamente na língua até acabar o frasco.


  • Nosódio: Fungo complexo D30 ou se conseguir Blastomyces dermatitides D30 - 5 gotas 1 vez por semana ao longo de 1 ano ou até sumir as micoses definitivamente. Diretamente na língua.


  • Sistemas Florais: Minas.
Fórmula: Mirabilis, Lavandula, Jasminun, Buquê da Transformação . 1 Frasco de 30ml. 4 gotas perlinguais duas vezes ao dia. Por 60 dias. Perecível, faça um frasco por vez. 
  • Fitoterapia considerando a relação de interesse do S.U.S:
Fucus vesiculosus + Bixa orellana - T.M. 100ml.  Diluir 20 gotas em água, até meia hora antes das principais refeições. Usar por 90 dias... ao menos 3 vezes por dia.

    Seguir minuciosamente os procedimentos assinalados no seu Bloco de Recomendação Terapêutica. Observando aquele Spray de #Lippia_sidoides que indiquei na #tic0003. Cabe à este caso bem como o desodorante de leite de magnésia. 

Outras terapias podem ser incluídas como preventivos e/ou tratamento constitucional como a Aromaterapia, Nutracêuticos em acordo com cada caso e possibilidade do indivíduo em adquirir e aplicar as técnicas sugeridas por seu Consultor em Terapias Complementares.
O álcool gel na bolsa da humanidade é indispensável e deveria ser distribuído nos Postos de Saúde de todo o País!

No desejo sincero de auxiliar vosso estudo e recuperação, peço à Vós que abençoe-vos na vida!
Namastê!

Consultoria em Terapias Complementares
Http://ctcpetropolis.blogspot.com.br
Gmail: rcsterapias@gmail.com
Rodrigo Dorje Correa.
CRTH-BR 0401
(22) 999915797
(24) 9922-18678

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros & Amigos:

Arquivo do blog