terça-feira, 19 de novembro de 2013

Por que toda erva deve ser proibida? Quem pode usar? Antidepressivos naturais???

Falando de conciência negra, branca, vermelha e amarela, por que o governo tem que ter o controle de tudo...uai! não é o governo ou é a sociedade que os colocaram no poder?   Se eu cultivar um pé de tabaco indígena brasileiro as empresas Cruz Credo e Morris vão me processar? Quero um tabaco puro e com 100% de todas as substancias tóxicas e medicinais que podem haver nas Nicotinianas glauca e tabacum. O mesmo vale para todo tipo de #plantasdepoder e #enteógenas.

Estamos falando de estado alterado de consciência e isso é muito mais que consciência. Passei a vida tentando entender estes estados que experimentei também na disrritmia cerebral e suas convulsões.  Depois os estados de transe mediúnico, e os estados de transe induzidos por plantas de poder, entógenas ou de uso religioso. Se Deus criou tudo e o homem para servir-se de tudo, o problema não são as #drogasvegetais e sim os seres humanos que métem o dedo onde não deveriam... quero com isso revindicar o direito nacional e internacional, no uso das #drogasculturais para pleno desenvolvimento de minhas possibilidades terapeuticas e psicoespirituais possíveis, mas sem ter de explicar para o dileto público quantas vezes os servidores vão ao banheiro por dia..... pois eles estão no lugar e hora erradas. Eu estou no lugar certo, me posicionando contra  a falta de #liberdadereligiosa, seja pela raiz da #juremapreta, do #yopo, do #peiote, da #salviadivinorum, das #convolvuláceas e demais #MestresVegetais e seus #guiasespirituais..

      Mesmo a Erva de São João, o Hipericum perfuratum, um antidepressivo natural passou a ser controlado pelo SUS, mas não está disponivel ao menos aqui em Armação dos Búzios.   Quero o direito de me sentir bem e não está sendo com as coisas que vocês sintetizaram ou disponibilizaram no S.U.S pelo amplo expectro de cobertura de cada medicamento.

     Digo isso porque a #carbamazepina, a #ciclobenzaprina,  a #amitriptilina e a #fluoxetina já não funcionam em baixa dosagem. Vamos aumentar e embotar ainda mais minha hábil mente entorpecida com a generosa permissão e escolha do que posso ou não fazer?

Com excessão à carbamazepina, que foi escolha do meu neurologista quando era menor, os demais medicamentos e/ou tratamentos aos quais fui submetido, foram escolhas pessoais, escolhas estas sugeridas ao meus médicos, grandes parceiros na minha busca por uma cura que surge de uma doença que é a própria sociedade e suas condições que passam a ser autoimpostas com o tempo, devido à... à..... tanto uso de uma coisa que nem é sua #drogadeescolha pois é o que dá lucro ao governo e fomenta a máquina da indústria farmacêutica e capitalismo.

Prometo que vou fazer Farmácia ou no mínim o Técnico em Química em 2014 pois eu sou cobaia, laboratório, pesquisador e produto da experiência.  Eu Sou o principal resultado de uma experiência que se dá no dia a dia e que não representam saldo positivo com o passar do tempo.  Eu sou o resultado principal dessa experiência chamada Vida Psicoestimulada!


Parceiros & Amigos:

Arquivo do blog