sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MEDITAÇÃO PARA A PSIQUIATRIA DO SUS





Texto de Rodrigo Dorje.

Narração: A Sua Voz! Quero ver quantos brasileiros tem voz!

Bota tua música em cima e cantra pra mim que quase tive a glote obstruída e a vesícula arrancada de ódio do S.U.S!



Este vídeo é apenas um ensaio para uma peça de Teatro, no qual meras coincidências com a vida real foram cuidadosamente planejadas por  pessoas inescrupulosas que ganham a vida as custas do sofrimento alheio. É principalmente indicado para jovens e adultos e qualquer criança que consegue entender o sentimento contido nessas palavras e já sentir-se indignado! Esta, assim como a criança, não pode "indignar-se" posto que já nasceram com sentimento de OMBRIDADE e numa sociedade hostil que nossos bisavós não poderiam nunca conceber!



A Indústria da Doença do #SUS, é sem dúvida tão cruel quanto os soldados que trocavam alimento por SEXO no meio de um caos meticulosamente programado e pactuado.



 Grandes laboratórios pesquisando insetos como fonte de principal alimentação no ocidente, demostra o interesse em colonizar as Américas por população Asiática! kkkkkkk isso é uma #esculapiada! Será que nem os Deuses Pagãos vão repreender a #ANVISA?





Brasil, meu querido, te carrego no peito! Na numismaticamente estudada e escolhida, mão à mão, a Moeda De 10 Cruzados impressa por Teu Brasão!



Filho Amado, deita tua cabeça no meu ombro e chora! Chora o pranto de Tu'Alma e molha de fel e sal os teus sonhos!



"Canta, canta carpideira, amanhã é sexta-feira! Na macumba, no pagode e na igreja, vou tomar cerveja até domingo clarear!" Quando o cara é bamba, até a dor vira samba, nesse país de papel. Tem de 10, de 20 tem de 50! Ninguém aguenta a ANVISA a me controlar!!!



"Sem professor na escola, não tem quem bola o bagulho da galeeeeeera.... e no meio da meninada até a mais comportada,abriu uma venda lá na esquina da Fazenda..."



Meu São  #ZecaPagodinho, chega mais perto juntinho, e com cerveja molha o Vodú do Senado. Chama  #DiogoNogueira  laia laia, cadê Laia ? Onde ela estáaaaa, Laiá.... Pois na Gamboa tem Ministro Disfarçado!!!

 Eu não tó de brincadeira!!! Em samba vai ter de acabar. Pois se a rapaziada não leva fé nas porradas! Vamos morar no Birigui do Xambá!"



Puta que pariu! Arruma um #Verão pra cada um, abre uma, e para de mandar ferro em quem tá doente povão!



Texto de Rodrigo Dorje.

Narração: A Sua Voz! Quero ver quantos brasileiros tem voz!

Bota tua música em cima e cantra pra mim que quase tive a glote obstruída e a vesícula arrancada de ódio do S.U.S!

Parceiros & Amigos:

Arquivo do blog